21/06/2013 – Atualizado em 21/06/2013
Grupo cria facebook “VamoacordaAC” e convida população Água-Clarense para manifestação
Por: Água Clara MS
Universitários Água-Clarenses criaram um grupo no facebook intitulado como “VamoAcordaAC” com o intuito de realizar uma manifestação neste sábado (22) em Água Clara.
Os idealizadores do movimento convidam a população para participar dos protestos que terão início as 17h00 na Avenida Benevenuto Ottoni, em frente a Câmara Municipal, seguindo até a Igreja Matriz, prosseguindo pela Avenida Luís Fiuza Lima até a Rua Francisco Vieira, passando em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com parada na Prefeitura Municipal. Em seguida os manifestantes continuarão pela Avenida Júlio Maia, até retornar a Avenida Benevenuto Ottoni, onde se iniciará os protestos.
Todo cidadão que queira participar com faixas de protesto está convidado pelo grupo a fazer parte desse movimento que ficará na história do Brasil. Calcula-se que mais de 1 milhão de pessoas já saíram às ruas reivindicando melhorias na qualidade de vida do povo Brasileiro.
De acordo com o facebook do grupo “VamoAcordaAC”, a intenção é realizar um manifesto pacífico e ordeiro com o propósito de apoiar e fortalecer o movimento que está ocorrendo em todo o país, além de solicitar melhorias também para o município como: saneamento básico, transporte público de qualidade, salário digno aos professores e funcionários públicos, cargos desnecessários no poder, dentre outros assuntos pertinentes.
O grupo que está promovendo o protesto é composto pelos universitários: Mateus Antonio Pinheiro, Jhonatan Rodrigo, Lucas Chakal ,Breno Correa ,Juberti souza e Petherson Cardoso.



