37.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Grêmio não crê em punição da Conmebol por incidente na Arena

Esporte – 08/02/2013 – 17:02

Nesta quinta-feira, o Grêmio enviou à Conmebol a sua defesa após ser notificado pela entidade após incidente ocorrido na Arena no último dia 30, quando parte do alambrado do setor da avalanche cedeu e oito torcedores ficaram feridos. E Fábio Koff, presidente do clube, garantiu que não vê a possibilidade de o Tricolor ser punido pela Conmebol.

A Unidade Disciplinária da Conmebol entendeu que as regras de segurança foram violadas, o que poderia ocasionar uma punição ao Grêmio: perda de mando de campo ou multa.

“Hoje (nesta quinta) assinei as explicações do Grêmio para a Conmebol, com relação ao incidente na Libertadores. Mas não tenho nenhuma preocupação quanto a um possível problema futuro, punição”, disse Koff, durante a visita de Aldo Rebelo ao estádio gremista.

Foi durante a visita do ministro do Esporte que Koff deixou claro que a sua intenção é que cadeiras sejam colocadas no setor da Geral, a torcida responsável pela avalanche.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos