23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Grávida é espancada por ex namorado em Três Lagoas

No quinto mês de gestação, uma mulher de 39 anos foi agredida pelo seu ex-namorado, 55 anos, no início da noite desta terça-feira (5) e precisou receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu no bairro São Jorge em Três Lagoas.

A vítima contou à Polícia Militar que teve um relacionamento com seu agressor durante 5 meses e deste namoro gerou uma criança. A mulher conta que está separada há 3 meses e nesta tarde saiu para buscar sua filha na escola e quando retornava para casa foi abordada pelo ex-companheiro.

Em depoimento a mulher disse que o agressor se aproximou, desceu da moro e começou a espanca-la nomeio da rua. A jovem conseguiu fugir até a sua casa, mas foi perseguida e as agressões continuaram.

A vítima foi puxada pelos cabelos, jogada no chão e agredida como socos e chutes no rosto e em diversas partes do corpo e em determinado momento o homem se apossou de uma chave de fenda e tentou golpear a vítima, sendo impedido pela filha da mulher que conseguiu retirar a arma branca do agressor.

A Polícia Militar foi acionada realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.