24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Grávida é agredida com socos enquanto usava banheiro em evento no Parque de Exposições

Mulher de 26 anos ficou com hematomas na face, e o agressor contido por seguranças.

Na madrugada de hoje (20), uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato foi registrada no Parque de Exposições, na rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada por volta das 0h20 da manhã.

Uma guarnição da Polícia Militar, em ponto base no local, onde era realizado um evento, foram acionados para atender à uma briga entre várias pessoas, que ocorria próximo dos banheiros. No local, um homem de 40 anos estava agredindo com socos uma mulher de 26 anos que estava grávida, sendo necessário o uso da força policial para conter as agressões, e outro homem, de 26 anos estava agredindo uma outra mulher, de 29 anos.

Com lesões no rosto, o agressor foi imobilizado e conduzido até a DEPAC/TL, já a vítima ficou com hematomas também na face. A amiga da vítima, disse que iniciou a discussão com o homem devido à ele estar tirando fotos com seu celular na direção do banheiro que estava. Já um segurança do evento presenciou as agressões e ajudou na contenção da briga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.