30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Grávida descobre que filhos não vão passar dos 12 anos

Internacional – 11/01/2013 – 12:01

Ella Barden, de seis anos, sofre de síndrome do envelhecimento e sua expectativa de vida é até aos 12 anos.

A menina foi diagnosticada com síndrome de Cockayne — doença hereditária que impede a pessoa de ficar exposto à luz solar, pois corre o risco de criar feridas na pele, catarata, nanismo e envelhecimento precoce, resultando em morte prematura — que afeta um em cada 500 mil pessoas.

Para complicar a situação, sua mãe, Jodie, está grávida de seis meses e  descobriu que o bebê também nascerá com a mesma condição, segundo o site Daily Mail. Mesmo assim, ela decidiu levar a gravidez adiante.

Tanto a mãe quanto o pai, Lucas, de 27 anos, são portadores do gene da síndrome. No entanto, eles não têm conhecimento de que alguém da família tenha sofrido com esse problema.

— Temos de lidar com isso, manter o pensamento positivo e seguir em frente. Precisamos ficar juntos, pois assim iremos aumentar nossa força.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMR apreende veículos carregados com contrabando na MS 395

Três carros são interceptados com mercadorias do Paraguai e eletrônicos, onde condutores liberados após confissão

Mulher desaparece e família pede ajuda para encontrá-la em Três Lagoas

Valdirene Aparecida de Souza sumiu após ser vista pela última vez no bairro Vila Nova

Em vídeo, empresária alega que avó teria sofrido tentativa de abuso após invasão em Três Lagoas

Relato de empresária aponta que idosa de 84 anos teria sido agredida durante assalto dentro de casa