34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Grávida aos 10 anos, menina confirma à polícia ter sido abusada pelo pai

21/05/2015 – Atualizado em 21/05/2015

Por: Correio do Estado

A menina, de 10 anos, que está grávida em Dourados – 225 km de Campo Grande – confirmou à polícia que foi violentada pelo pai.

De acordo com Carla de Oliveira, uma das conselheiras tutelares que atendeu o caso, a mesma versão contada pela garota em entrevista no Conselho foi reproduzida na Delegacia de Atendimento à Mulher do município. O suspeito pelo crime ainda está foragido.

“Ela falou tanto para nós, quanto para a delegada”, confirmou a conselheira. Segundo ela, a garota está internada em um hospital da cidade para que a gravidez seja acompanhada. “É uma gestação de risco porque ela é uma criança. Por isso, ela está sendo observada”. Sobre o suspeito, a conselheira informa que ele ainda foi encontrado.

A delegada responsável pelo caso, Rozeli Dolor Galego, não confirma a informação e prefere não detalhar o crime. “Esse caso corre em segredo de justiça. Não vou falar se ele já foi encontrado ou não”.

O caso

O crime foi descoberto na aldeia indígena Bororó, quando alunos estavam tomando vacina contra gripe na escola. No momento do atendimento à criança, os enfermeiros do posto de saúde desconfiaram do tamanho da barriga da menina e realizaram os exames, descobrindo a gravidez de cinco meses.Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher do município, onde o caso e está sob investigação.

Foto de divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.