19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de maio, 2025

Grave colisão interdita trecho da BR 262 entre Ribas e Água Clara

Motorista da carreta morreu carbonizado, e outras vítimas podem estar presas as ferragens.

Foi registrado um grave acidente nas proximidades do Posto Mutum na BR 262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo, envolvendo dois caminhões e dois carros pequenos.


Segundo informações, os veículos pegaram fogo e há vítimas presas nas ferragens. A colisão ocorreu próximo à parada por conta das obras de restauração da malha asfáltica da BR. O motorista da carreta teria morrido carbonizado, e possivelmente possa ter outras vítimas fatais. O trânsito está parado na direção Campo Grande/Três Lagoas, onde os carros menores estão passando por estradas improvisadas entre as cercas das propriedades rurais que fazem margem com a rodovia.

Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pela BR 262 na tarde desta quinta (06) mostra a situação em que ficaram os veículos envolvidos no acidente.

Este é o segundo acidente registrado em 24 horas na rodovia: Na tarde desta quarta (05), Admilson Tácito Corrêa de 44 anos morreu logo após ser atingido por uma peça de uma carreta também na BR 262, em Três Lagoas.

Após o impacto, o ônibus que Adilson dirigia saiu da pista e percorreu cerca de 200 metros até parar. Cinco passageiros que estavam a bordo sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico necessário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário do MS defende formação para diretores em seminário nacional sobre o Ensino Médio

O secretário de Educação de Mato Grosso do Sul, Hélio Daher, representou o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) na última terça-feira (6),...

Fila de espera na Saúde em três Lagoas é alvo do Ministério Público

Município deve adotar medidas estruturais e ampliar equipe para reduzir fila de espera que já ultrapassa 1.300 pacientes. Diante de uma fila de espera com...

Reconhecimento facial avança no Brasil sem regulação e com riscos de violações, alerta relatório

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (7) pela Defensoria Pública da União (DPU) em parceria com o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC)...