22 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Grave acidente entre carro e moto deixa casal ferido no Jardim Alvorada

Motociclistas foram socorridos pelo SAMU após colisão provocada por desrespeito à sinalização.

Na manhã desta segunda-feira, 21, um acidente grave envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com informações da ocorrência, o motorista de um Fiat Strada trafegava pela rua Marcilio Dias e não respeitou a sinalização de PARE ao tentar cruzar a rua José Hamilcar Congro Bastos, resultando em uma colisão com uma moto que transportava duas pessoas.

As vítimas da motocicleta sofreram ferimentos graves, incluindo escoriações e suspeitas de fraturas nas pernas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o resgate, encaminhando o casal ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) também esteve no local para auxiliar na ocorrência, que foi registrada na Polícia Civil para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira