26.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

Grave acidente entre carro de aplicativo e caminhão deixa quatro feridos na BR 262

Colisão ocorreu no Anel Viário, onde motorista do carro ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura no fêmur.

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 08, deixou quatro pessoas feridas no trecho urbano da BR 262, no anel viário sul de Três Lagoas. A colisão envolveu um Renault Kwid, utilizado por um motorista de aplicativo, e um caminhão Volvo FH.

O carro, que seguia no sentido São Paulo–Campo Grande, transportava três ocupantes: o condutor, de 32 anos, e dois passageiros. Segundo relatos colhidos no local, o caminhoneiro teria saído repentinamente de um posto de combustíveis às margens da rodovia, atravessando a pista e cortando a preferência do veículo de passeio, o que causou a batida violenta.

Com o impacto, o Renault Kwid foi arremessado para fora da pista. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o uso de ferramentas especiais pelos bombeiros. Ele estava consciente, mas se queixava de fortes dores na coluna e no peito, além de apresentar suspeita de fratura no fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital Auxiliadora.

Os dois passageiros do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o condutor do caminhão também precisou de atendimento médico após relatar dores nas costas e mal-estar. Durante o atendimento às vítimas, o trecho da rodovia precisou ser interditado, e os veículos que trafegavam pela BR-262 foram desviados pelo pátio do posto de combustíveis.

A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Trânsito, registrou a ocorrência, que foi formalizada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). As causas exatas do acidente ainda serão apuradas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem de 59 anos é encontrado morto em terreno baldio no bairro Jardim Carioca

Moradores acionaram o socorro após perceberem que a vítima não respondia, onde as causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil

Três Lagoas já tem 39 carros elétricos registrados e acompanha avanço da mobilidade sustentável em MS

Cidade figura entre as maiores frotas do interior, onde BYD lidera mercado estadual e consolida domínio sobre a Tesla no segmento de veículos elétricos

Água Clara se despede de Silvinho Baraldi após morte causada por acidente rural

Trabalhador rural morreu aos 59 anos depois de não resistir às complicações de ferimentos sofridos durante manejo de gado Água Clara vive um momento de...