Colisão ocorreu no Anel Viário, onde motorista do carro ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura no fêmur.
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 08, deixou quatro pessoas feridas no trecho urbano da BR 262, no anel viário sul de Três Lagoas. A colisão envolveu um Renault Kwid, utilizado por um motorista de aplicativo, e um caminhão Volvo FH.
O carro, que seguia no sentido São Paulo–Campo Grande, transportava três ocupantes: o condutor, de 32 anos, e dois passageiros. Segundo relatos colhidos no local, o caminhoneiro teria saído repentinamente de um posto de combustíveis às margens da rodovia, atravessando a pista e cortando a preferência do veículo de passeio, o que causou a batida violenta.
Com o impacto, o Renault Kwid foi arremessado para fora da pista. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o uso de ferramentas especiais pelos bombeiros. Ele estava consciente, mas se queixava de fortes dores na coluna e no peito, além de apresentar suspeita de fratura no fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital Auxiliadora.
Os dois passageiros do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o condutor do caminhão também precisou de atendimento médico após relatar dores nas costas e mal-estar. Durante o atendimento às vítimas, o trecho da rodovia precisou ser interditado, e os veículos que trafegavam pela BR-262 foram desviados pelo pátio do posto de combustíveis.
A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Trânsito, registrou a ocorrência, que foi formalizada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). As causas exatas do acidente ainda serão apuradas.