21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Grande apreensão de droga é realizada pela PRF

O condutor afirmou que a droga teria como destino a cidade de Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.368 Kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (10), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando avistaram uma caminhonete Chevrolet/S10. A equipe realizou a abordagem do veículo e logo visualizou que todo o interior do automóvel estava lotado com tabletes de maconha.

Questionado, o condutor disse ter recebido a caminhonete carregada em Ponta Porã (MS) e a levaria até Três Lagoas (MS). Pelo serviço, declarou que receberia R$ 5.000,00.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara (MS) onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.