25.9 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Grande apreensão de droga é realizada pela PRF

O condutor afirmou que a droga teria como destino a cidade de Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.368 Kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (10), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando avistaram uma caminhonete Chevrolet/S10. A equipe realizou a abordagem do veículo e logo visualizou que todo o interior do automóvel estava lotado com tabletes de maconha.

Questionado, o condutor disse ter recebido a caminhonete carregada em Ponta Porã (MS) e a levaria até Três Lagoas (MS). Pelo serviço, declarou que receberia R$ 5.000,00.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara (MS) onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.

Ceasa de MS impulsiona negócios de frutas e verduras em todo o Estado

Os preços, a qualidade e o frescor dos produtos da Ceasa/MS atraem empresários de todo o Estado