29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Gramado do Maracanã estará integralmente colocado nesta quarta

Esporte – 13/03/2013 – 14:03

O Maracanã estará com o gramado inteiramente colocado nesta quarta-feira. Em entrevista ao “Bom dia Rio” na manhã desta quarta-feira, Aldo Rebelo analisou o estágio das obras e confirmou a data de entrega do estádio ao público. O ministro aproveitou para explicar as diferenças entre os prazos anunciados pelo Governo do Rio de Janeiro (27 de abril) e o do Emop (Empresa Obras Pública), que anunciou para 24 de maio.

  • A entrega para a Fifa, quando ela passará a administrar o estádio, é uma data posterior à data entregue para o público. Todos são assim. Em Fortaleza já foi entregue ao público, mas ainda não foi entregue à Fifa. Da mesma forma o estádio de Salvador e o de Brasília – ressaltou.

O tapete do novo Maracanã já dá um novo colorido

ao estádio (Foto: TV GLOBO)

Aldo Rebelo, no entanto, revelou que as obras do entorno do estádio não estarão todas concluídas para a Copa das Confederações, que será realizada em julho.

  • Algumas serão concluídas, outras só para 2014. As obras do entorno são de dois tipos. Umas são consideradas essenciais, do cadernos de encargos da Fifa. Outras são de mobilidade urbana, do plano que o Governo Federal organizou retirando obras do PAC que estavam previstas para facilitar a realização a Copa do Mundo, mas não estão no caderno de encargos – frisou o ministro.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.