25.6 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Governo do Estado abre seleção para contratar atendentes do Bioparque Pantanal

CAMPO GRANDE (MS) – O Governo do Estado abriu, nesta sexta-feira (1º), o processo seletivo para contratar atendentes de visitantes do Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento. Ao todo são dez oportunidades de emprego para profissionais de turismo ou biologia. Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, os selecionados serão responsáveis pela experiência do visitante dentro do Bioparque Pantanal.

“Esse é o compromisso que a gente havia assumido de soltar o edital de contratação para atendentes de visitação. Conseguimos fazer isso em um prazo bem rápido proporcionando aos profissionais de biologia e turismo a oportunidade de trabalhar no Bioparque Pantanal com a missão de potencializar a experiência do visitante dentro do complexo, atuando na condução dos circuitos dos aquários, em atendimento a eventos, ou seja, eles serão responsáveis para que a experiência do visitante dentro do Bioparque seja a melhor possível”, disse.

Os interessados têm até o dia 7 de abril para efetuarem suas inscrições pelo site www.concursos.ms.gov.br. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Informações do Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo realiza segunda audiência pública sobre regionalização do saneamento em MS

A participação é gratuita e aberta ao público, com inscrições para as modalidades presencial e online.

Elo forte entre produtor e Governo impulsiona o agronegócio e abre novos mercados para produtos de MS

Durante o encontro, o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold apresentou as ações de vigilância desenvolvidas pela Iagro, com destaque para o sistema digital adotado pela agência.

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.