30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Governo de Mato Grosso do Sul anuncia leilão on-line de veículos

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Secretaria-Executiva de Licitações (SEL), publicou no Diário Oficial Eletrônico n. 11.552 do dia 10 de julho, o Aviso de Leilão 0001/2024, na forma eletrônica, do tipo Maior Lance, de bens móveis, sendo veículos, sucatas de veículos aproveitáveis e sucatas de veículos inservíveis, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual, oriundo dos órgãos e entidades, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul.

A abertura do leilão eletrônico será no dia 1º de agosto, às 9h, e se encerra às 8h30 do dia 6 de agosto de 2024, sendo realizado pelo leiloeiro oficial Tarcilio Leite no site www.casadeleiloes.com.br.

Serão ofertados 312 lotes, dentre os quais constam 12 caminhonetes Ford Ranger e L200 Mitsubishi, 13 Utilitários Chevrolet/Trailblazer LT D4A entre outros.  O lote 158 sucata aproveitável/GM/Chevrolet C20 Custom tem a menor avaliação (R$ 200,00) e a maior avaliação é do lote 102 caminhão VW/25.390 CTC 6X2 (R$ 22.100,00).

O edital com todas as informações, como descrição dos bens, regras e fases do processo, pode ser acessado nos sites www.compras.ms.gov.br e www.casadeleiloes.com.br.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana do Lixo Zero encerra com recolhimento de mais de meia tonelada de resíduos em Três Lagoas

Ação na Cascalheira e mobilizações educativas garantem descarte correto de mais de 3 toneladas de materiais e reforçam a importância da preservação ambiental A Prefeitura...

Rebeca, a judoca de 11 anos que vende canetas para lutar por um sonho

Jovem atleta de Três Lagoas encantou Toninha Campos ao contar sua história de superação e amor pelo esporte.

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos