24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de dezembro, 2025

Governo de Mato Grosso do Sul anuncia leilão on-line de veículos

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Secretaria-Executiva de Licitações (SEL), publicou no Diário Oficial Eletrônico n. 11.552 do dia 10 de julho, o Aviso de Leilão 0001/2024, na forma eletrônica, do tipo Maior Lance, de bens móveis, sendo veículos, sucatas de veículos aproveitáveis e sucatas de veículos inservíveis, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual, oriundo dos órgãos e entidades, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul.

A abertura do leilão eletrônico será no dia 1º de agosto, às 9h, e se encerra às 8h30 do dia 6 de agosto de 2024, sendo realizado pelo leiloeiro oficial Tarcilio Leite no site www.casadeleiloes.com.br.

Serão ofertados 312 lotes, dentre os quais constam 12 caminhonetes Ford Ranger e L200 Mitsubishi, 13 Utilitários Chevrolet/Trailblazer LT D4A entre outros.  O lote 158 sucata aproveitável/GM/Chevrolet C20 Custom tem a menor avaliação (R$ 200,00) e a maior avaliação é do lote 102 caminhão VW/25.390 CTC 6X2 (R$ 22.100,00).

O edital com todas as informações, como descrição dos bens, regras e fases do processo, pode ser acessado nos sites www.compras.ms.gov.br e www.casadeleiloes.com.br.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto “Ilha de Tutóia” inspira crianças do CEI Novo Alvorada em exposição de arte e natureza

Evento destaca experiências estéticas, conexão com a natureza e participação da comunidade escolar O Centro de Educação Infantil (CEI) Novo Alvorada, da Rede Municipal de...

Câmara de Vereadores de Três Lagoas conquista medalha de ouro em transparência pública

Servidores responsáveis pelos avanços serão homenageados pela Casa A Câmara de Vereadores de Três Lagoas (CMTLS) alcançou, em 2025, a medalha de ouro no Radar...

PF incinera cerca de 4 toneladas de drogas em Três Lagoas

Operação ocorre com autorização judicial e acompanhamento da Vigilância Sanitária.