33.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Governo convoca professores aprovados para inspeção médica

Geral – 05/07/2012 – 10:07

O concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (5), edital convocado candidatos aprovados para inspeção médica e posse.

A inspeção médica será no dia 17 de julho, às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), na rua Joaquim Murtinho, 1.984. A inspeção médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Funsau.

A posse será também no dia 17 de julho, às 10h, na Coordenadoria de Recursos Humanos – Secretaria de Estado de Educação (SED), no Parque dos Poderes.

Os candidatos convocados são dos cargos de professor Biologia/Ciências (Campo Grande); professor História (Ponta Porã); professor Língua Estrangeira/Inglês (Campo Grande); professor Língua Portuguesa/Literatura (Campo Grande e São Gabriel do Oeste).

O edital está disponível na edição de hoje (05), no Diário Oficial, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Fonte: Notícias MS/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferida em avenida de Três Lagoas

Acidente ocorreu na Av. Filinto Müller e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Prefeitura empossa novos servidores para reforçar saúde, educação e infraestrutura em Três Lagoas

Cerimônia realizada no gabinete do prefeito marcou a posse de 13 profissionais aprovados em concurso público para atuar em diferentes áreas do município

Após meses vivendo nas ruas, Adriano recebe tratamento e reencontra família em Três Lagoas

Ação integrada da Prefeitura de Três Lagoas possibilitou internação, tratamento e o reencontro familiar após três meses de acompanhamento especializado.