23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Governador entrega Hospital e assina ordem de serviço em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – O Hospital Regional que inaugurou nesta quinta-feira (23) é considerado o mais moderno de Mato Grosso do Sul, e será inaugurado em etapas, sendo que a primeira a entrar em operação será a ala de pediatria, com atendimento de clínicos e pronto atendimento pediátrico, todos custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Prefeito Angelo Guerreiro disse que este momento é de muita felicidade, não só para Três Lagoas, mas para todos os municípios do bolsão leste de Mato Grosso do Sul que vão a unidade como referência para atendimento das demandas em saúde. “Foi um processo trabalhoso da construção até o Hospital se tornar realidade, mas a gestão conseguiu contornar todas as adversidades e hoje entrega essa obra emblemática para a população”, disse.

O governador, Reinaldo Azambuja, lembrou que a saúde sempre foi uma das prioridades e pilares de sua gestão e que a missão do Hospital é atender as pessoas com qualidade e humanidade, trazendo mais acesso à saúde, principalmente, para as pessoas que dependem exclusivamente da rede SUS.

OBRAS NA REGIÃO DO HOSPITAL

Guerreiro aproveitou a oportunidade para anunciar que obras de pavimentação e drenagem nos bairros Oiti e Acácias estão em processo de licitação e quando prontos vão facilitar o acesso ao Hospital Regional.

Acompanhe a galeria de fotos :

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido