33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Governador do Rotary Club visita prefeito Angelo Guerreiro

19/10/2018 17h28
Por: Deyvid Santos

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu a visita de representantes do Rotary de Três Lagoas o governador do Rotary Club, Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi, acompanhado de sua esposa Andréa Peron Vinholi.

A visita se deu após a inauguração da “geladoteca”, instalada na unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS Pastor “Marcos Rogério Martins Araújo”, no Residencial Novo Oeste.

Durante a reunião foram discutidos projetos futuros em que a Prefeitura e o Rotary poderão ter parceria, principalmente na área da saúde dos três-lagoenses. “Estamos honrados de estar aqui e vermos como tudo nessa cidade é lindo, estivemos ontem no Novo Oeste e fomos muito bem recebidos, tenho certeza que conseguiremos parcerias para trazer ainda mais qualidade de vida para os cidadãos”, afirmou o governador do Rotary.

O Prefeito Angelo Guerreiro agradeceu a visita e afirmou que está à disposição para parcerias. “Fico lisonjeado com o grandioso trabalho realizado pelo Rotary em Três Lagoas, um trabalho social e humanizado que só temos a agradecer”, comentou.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pai de Beatriz, morta em Três Lagoas diz viver “como em um sono profundo” durante velório da filha

Jovem de 18 anos, é a quarta vítima de feminicídio no Estado em 2026, onde namorado confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante

Três Lagoas receberá 245 doses de vacina contra a dengue

Município integra primeira etapa da estratégia estadual, que destina 7.878 doses a trabalhadores das UBSs em MS

Operação fecha ponto de tráfico que funcionava em prostíbulo clandestino em Bataguassu

Dois homens foram presos em flagrante com drogas, celulares e objetos suspeitos de furto que foram apreendidos durante a ação