33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

‘Gosto de sexo selvagem’, diz ex de Ronaldo, Lívia Lemos no Paparazzo

Geral – 29/09/2012 – 14:09

Lívia Lemos trabalhou durante 12 anos como apresentadora de TV e ganhou ainda mais projeção quando namorou o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Agora, após um casamento de cinco anos com o DJ Fabrício Peçanha – com quem teve um filho, Gael, de quatro anos -, ela quer voltar à televisão.

“Por cinco anos me dediquei à vida de dona de casa e esposa. Agora quero retomar minha carreira. Fiz curso de consultoria de imagem e estou investindo no mundo do funk. Visto a Anitta e o MC Sapão. O funk é um universo que tem muito valor e está em novelas, programas de TV, festas e em todo lugar, mas ainda é mal visto. Acho que aos pouquinhos estamos mudando isso”, disse.

“Em outubro, vou estrear um programa de rádio chamado ‘#extouro’ com meus amigos Biel Maciel, Dudu Menor, Rafael Cuia e Dj Tartaruga. Vamos falar sobre as nights do Brasil e terá um pouco de humor também. Amo fazer rádio. É muito gostoso poder levar sentimento para as pessoas através da voz. Mas também estou negociando com algumas emissoras de TV”, contou.

Fonte: Do Ego

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.