22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

“Google Glass” será integrado a óculos de grau

29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014

Por: ATARDE

A gigante da internet Google apresentou nesta terça-feira uma série de armações regulares, adaptadas para óculos de sol ou de grau, aos seus óculos interativos Google Glass, uma medida que busca ampliar o público de usuários.

“Se tivéssemos recebido um centavo por cada uma das pessoas que nos consultaram sobre os óculos prescritos… Bem, teríamos um montão de centavos”, brincou a empresa em seu blog.

“Queremos que você seja o primeiro a saber que a Coleção Titanium está aqui, com um monte de novos estilos para que você possa escolher à vontade. Se você usa óculos com receita ou simplesmente se quiser um novo look, temos quatro armações de titânio desenhadas só para você”.

Por enquanto, o Google Glass foi testado por um pequeno número de “exploradores” que pagaram 1.500 dólares por cada óculos.

Enquanto se espera o lançamento oficial este ano, os desenvolvedores criam aplicativos para os óculos, que vão do acesso às previsões meteorológicas ao compartilhamento de vídeos ou o uso de jogos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será marcada por instabilidade no tempo em Três Lagoas

CEMTEC-MS alerta para chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do Estado, incluíndo a região leste

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros