17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Golpe da cachaça: dupla tenta embebedar idoso para roubar R$ 800 na Rodoviária de Três Lagoas

Ação rápida de funcionária e da Polícia Militar evitou que crime se concretizasse nesta segunda-feira, 07.

Um episódio revoltante e covarde mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 07, em Três Lagoas. Um idoso de 70 anos por pouco não teve R$ 800 roubados por dois homens em situação de rua que, segundo testemunhas, tentavam embriagá-lo com cachaça para facilitar o golpe.

O crime só não se concretizou graças à atenção e coragem de uma funcionária da estação rodoviária, que percebeu a movimentação estranha. Ao observar que os suspeitos insistiam para que o idoso continuasse bebendo, ela se aproximou, viu o dinheiro no bolso da vítima — e imediatamente acionou a Polícia Militar.

A equipe do sargento J. Corrêa agiu com rapidez e abordou os suspeitos. Um deles, natural da Bahia, possuía três tentativas de homicídio no histórico criminal. Ja o outro, vindo de Minas Gerais, também era conhecido das ruas. Ambos foram revistados, mas acabaram liberados por falta de mandado de prisão em aberto.

Infelizmente, o caso não pôde ser oficialmente registrado como tentativa de roubo, já que o idoso estava tão alcoolizado que sequer conseguia acordar para relatar o ocorrido à polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.