30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Goleiro nega ser caguete sobre saída de Neymar

Esporte – 24/05/2013 – 10:05

Goleiro do Joinville, Ivan mostrou tristeza por ter sido chamado de “caguete” depois de afirmar ter ouvido de Neymar que este deixará o futebol brasileiro em breve. Em entrevista na noite desta quinta-feira à ESPN Brasil, Ivan ratificou a versão anterior sobre a conversa que teve com o atacante do Santos após o empate por 0 a 0 entre a equipe e o Joinville.

“Disseram que sou caguete, que sou furão. Eu só disse a verdade”, afirmou Ivan. Ao fim do jogo, válido pela Copa do Brasil, realizado na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o jogador aproximou-se de Neymar e pediu-lhe uma camisa para um leilão beneficente a ser organizado em Joinville em prol de “uma moça que está com câncer”, conforme contou.

“Tive oportunidade de falar um pouco com ele e pedi para que ele não fosse embora. (Disse) que ele era o jogador que todos nós, brasileiros, gostamos de ver jogando, que se eu tivesse de pedir outra coisa para ele, além da camisa, era não ir embora (do Brasil). Ele falou: ‘não pô, não dá mais’, e saiu dando risada. Essas foram as palavras dele”, contou Ivan.

Ainda falando sobre o atacante, Ivan analisou que “pela felicidade do Neymar percebe-se que tem algo diferente” acontecendo na vida do jogador, que tem contrato com o Santos até 2014 e vem sendo alvo do interesse do Barcelona. “Talvez ele tenha um sonho e o homem quando tem um sonho quer conquistá-lo. É disparado o melhor jogador do Brasil e estará entre os melhores do mundo em breve, com certeza esse é o objetivo dele. Acho que dificilmente vai ficar no Brasil”, disse.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região