09/11/2013 – Atualizado em 09/11/2013
Por: Ata News
Uma mulher identificada pelas iniciais D.G.S.T., 57 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas, no final da tarde desta sexta-feira (8), em Araçatuba. A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima feita a Polícia Civil, por meio do telefone 197, na tarde de hoje, dizendo que havia uma senhora traficando, na rua Augusto Keller, bairro Paraíso.
Com base na denúncia, a equipe do GOE-10 (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil foi até a residência, que fica próxima a uma escola estadual. Ao ver os policiais civis, a mulher tentou voltar ao interior da residência para se livrar de uma pedra de crack que escondia no sutiã. Ela estava vendendo droga ‘no peso’, ou seja, por gramas (em pedra).
A droga foi apreendida e uma busca foi feita dentro do imóvel. No quarto da acusada, foi apreendida a quantia de R$ 949 em dinheiro e seis dólares. Em outro quarto da casa, o GOE-10 apreendeu três capacetes, videogame e um aparelho de DVD. Todos os produtos de origem duvidosa.
A mulher, que não possui nenhuma motocicleta, não soube explicar como conseguiu os capacetes. Segundo o que foi apurado pela reportagem, junto a equipe do GOE-10, a acusada já possui passagens por furto, várias receptações e já acumula três prisões por tráfico de drogas, contando com esta de hoje.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia no combate ao tráfico de drogas, pode ligar para os telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.
