19.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Giroto enfatiza competência de Bernardo Figueiredo, que deixa ANTT

Política – 14/03/2012 – 08:03

deputado Giroto (PMDB/MS) participou na tarde de ontem (13/03) de solenidade em homenagem ao diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), Bernardo Figueiredo, oferecida pelos funcionários da autarquia e que teve a participação do ministro dos Transportes, Paulo Passos. Figueiredo deixa o cargo por não ter o seu nome referendado pelo Senado Federal.

O parlamentar sul-mato-grossense enfatizou que “Bernardo é um amigo, um gestor público competente, que conhece como ninguém todo o setor de infraestrutura de transporte do país”, completando todo o profissionalismo de Figueiredo à frente da ANTT. O mesmo reconhecimento demonstrou o ministro: “Você (Figueiredo) se afasta da ANTT, mas vai continuar perto de nós, precisamos de quem tem conhecimento, tem competência”.

Figueiredo agradeceu as homenagens e destacou o pronunciamento do deputado federal sul-mato-grossense, enfatizando. “Você (Giroto) é um político diferenciado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país