13.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de julho, 2025

Ginásios de Esportes de Três Lagoas já estão abertos à população

Com a liberação das atividades esportivas em Três Lagoas, a população já pode voltar a utilizar as quadras do Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, Poliesportivo “Eduardo Milanez” e quadras do bairro Jupiá.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que os grupos interessados em praticar ou treinar qualquer modalidade já podem utilizar os espaços, desde que respeitem as medidas de segurança exigidas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19.

Conforme o secretário da pasta, Rialino Medeiros, “com exceção do momento do jogo, ainda é necessário o uso de máscara no interior dos ginásios, ao ir ao banheiro, bebedouro e arquibancadas. Importante que os grupos levem o álcool em gel, para que atletas e esportistas possam voltar às atividades com segurança”, explicou.

Para utilizar as quadras, o representante da equipe ou grupo deve entregar um ofício com nomes dos jogadores e agendar o horário disponível na própria SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, localizada na Rua Manoel de Oliveira Gomes s/n – Santos Dumont. Vale lembrar que o limite é de 16 pessoas. 

Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde