Geral – 10/04/2013 – 13:04
O vereador Gil do Jupiá esteve esta manhã (10) na Rádio Caçula comentando o caso da Rua Egídio Thomé, cujo estacionamento irregular de caminhões, descarregamento de soja e a lama, combinados, tornaram a situação da Rua um caos.
O vereador ressaltou que a Polícia Militar, junto com Departamento de Trânsito Municipal, observando as irregularidades, devem aplicar multas diárias para forçar a Cargil a fazer um estacionamento próprio.
Ele expôs, também, que os caminhões tomam conta dos dois lados da pista e que o próprio vereador quase colidiu com duas motos, já que com quase toda pista ocupada, os veículos se utilizam das direções contrárias para trafegar.
Hoje, as 7h10min da manhã, a situação se tornou insustentável. Chuva, lama, caminhões mal estacionados e a passagem do trem, somados, congestionaram a Rua por 40 minutos. Nem o próprios funcionários da Cargil conseguiram entrar na indústria.
Gil assinalou, ainda, que na sessão da Câmara desta terça feira (09), todo o seu tempo de discurso foi dedicado ao assunto.
Leia mais
Jupiá enfrenta lama, sujeira e motoristas infratores
Confira as fotos da Rua Egídio Thomé
Fonte: Redação / Rádio Caçula