24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Gil do Jupiá desabafa e diz que é totalmente contra projeto de lei da Prefeitura

08/12/2016 – Atualizado em 08/12/2016

Por: Rayani Santa Cruz

O vereador Gil do Jupiá- PSD, participou do programa Linha Direta com a Notícia dessa quinta-feira (08), onde lamentou sobre o inesperado fato de não ter sido reeleito e também sobre seu posicionamento em relação aos projetos de lei, elaborados pela Prefeitura Municipal.

Em entrevista, Jupiá disse que pelos trabalhos sociais realizados no mandato esperava que a população ainda efetuasse o voto de confiança em sua pessoa, e que o resultado o deixou muito abalado.

“Eu me esforcei muito, fui o que mais fiscalizei a Prefeita, fui o que mais dei a “cara a tapa” para fazer as denúncias e infelizmente eu não tinha dinheiro para a campanha, e as pessoas são compradas, e depois não adianta chorar pelo leite derramado” disse o vereador Gil do Jupiá.

O parlamentar que ganhou popularidade após abrir investigações sobre o Rodeio de Arapuá, ocorrido em 2013, que apontavam desacordos entre o material montado e o dinheiro gasto, disse que também não concorda com os projetos de lei apresentados pela Prefeita Márcia Moura a Câmara Municipal.

Em relação ao PL de N° 189 que inicia a concessão de uma Parceria Público Privada- PPP para prestar serviços de limpeza urbana, ele disse que é totalmente contra e acredita que a próxima gestão não esteja de acordo com esse ato.

Jupiá afirmou com veemência que se houver apreciação ele votará contra, pois para ele, o documento é uma manobra política que visa apenas arrecadar lucros para empresas “duvidosas” que se instalam no município.

“Eu não sei o que vai ser em 2017, quase não saio de casa e quero que acabe logo, porque esse 2016 não foi muito bom para mim” desabafou Gil do Jupiá que termina o mandato no dia 31 de Dezembro.

Gil do Jupiá é contra a concessão da PPP. Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.