22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Getam prende homem que iria entregar entorpecentes no Paranapungá

TRÊS LAGOAS: Policiais do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 21 anos por Tráfico de Drogas e Direção Perigosa.

Nesta quinta-feira, por volta das 22h10min, a guarnição recebeu informações através de denúncias colhidas via 190, as quais relatavam que um indivíduo realiza o abastecimento de drogas via “disk drogas” nos pontos de venda (boca de fumo) do Bairro Paranapungá e proximidades.

Os policiais intensificaram rondas e abordagens na região vindo a se deparar com o suspeito alvo da denúncia, conduzindo uma motocicleta Honda/ CG 150. De imediato foi dada voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga colocando em risco sua própria vida e a dos demais usuários da via.

Após acompanhamento tático por várias ruas do Bairro Paranapungá, a guarnição logrou êxito na abordagem, instante em que o homem tentou dispensar um tablete grande de maconha (279 gramas), que seria a próxima entrega da noite. Perguntado sobre a droga apreendida, o suspeito respondeu que era um “pedido” e que estava indo entregar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento do detido, juntamente com a droga para delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Getam prende homem que iria entregar entorpecentes no Paranapungá
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido