31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

Getam é surpreendida com admiração de garotos

TRÊS LAGOAS (MS) – Com o olhar treinado e acostumados a fazer abordagens diante de um possível delito, na tarde desta quinta-feira chuvosa (13), surpreendidos ficaram os policias do Grupamento Especializado Tático de Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar (Getam) ao serem abordados por um grupo de crianças que tomavam banho de chuva nas ruas do Residencial Novo Oeste.

Os garotos, ao avistarem as motos aproximando-se, saíram correndo de encontro aos policiais da Getam e pediram para conversar e tirar fotos. Pedido este que foi prontamente atendido pela equipe.

Os amigos estavam sedentos por respostas sobre a profissão do policial. As crianças fizeram uma “verdadeira sabatina”, perguntando com qual idade é possível tornarem-se policias, sobre o treinamento para o manejo de armas, sobre trabalhar com caninos treinados para identificar carregamento de drogas através de farejamento, etc.

De acordo com o cabo Danilo, “a equipe ficou surpresa com o carinho e admiração dos meninos”. Estamos acostumados a provocar diversos comportamentos como medo, desconfiança, mas também tem a segurança que a polícia passa para à população.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido