21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Gestores de Ji-Paraná visitam Três Lagoas para conhecer o núcleo industrial e outros setores econômicos

O desenvolvimento socioeconômico de Três Lagoas nos últimos anos, tem chamado a atenção de gestores, lideranças, imprensa nacional e vários outros setores políticos, econômicos e sociais no Brasil e até no exterior. Por conta deste destaque, nesta terça-feira (30), a Administração Municipal recebeu a visita do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Ji-Paraná (RO) – Volnei Inocêncio da Silva, e do Chefe de Gabinete, Ney Góes.

Acompanhados de técnicos da Prefeitura de Três Lagoas, eles estiveram em vários pontos da cidade e foram recebidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes e a Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia. 

Uma das cidades com maior competitividade do País conforme o Ranking de Competitividade dos Municípios – realizado pelo Centro de Liderança Pública – divulgado recentemente, e que coloca a cidade entre as 90 melhores e em ritmo crescente a cada ano.

Os gestores vieram para Três Lagoas motivados pela posição da cidade no ranking de industrial e a estrutura do Distrito Industrial, além das fábricas de celulose que são motivo de interesse do município rondoniense administrado pelo prefeito Isau Fonseca.

Ji-Paraná tem hoje, segundo o IBGE, em torno de 131 mil habitantes, sendo o segundo mais populoso do estado de Rondônia.

Informações: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.