30.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de abril, 2026

Gestante passa mal após acidente entre carro e caminhão

Vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora.

Uma gestante foi socorrida após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 20 e passar mal em Três Lagoas. O caso aconteceu na área central.

Segundo informações, a vítima estava em um VW Golf quando ao se aproximar do cruzamento das avenidas Rosário Congro e Eloy Chaves, foi “fechada” por um caminhão de um Porto de Areia local.

O carro menor foi atingido na lateral esquerda traseira do caminhão, onde com o impacto, a mulher, que está grávida, se sentiu mal, sendo socorrida devido ao risco pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora.

Já o motorista do caminhão permaneceu no local prestando os auxilios necessários e franqueando as informações aos agentes do DEPTRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Gordão” é preso em flagrante e Força Tática desmonta ponto de tráfico no Novo Oeste

Suspeito já era monitorado e foi flagrado com drogas, dinheiro e confessa esquema que funcionava em frente à um salão de beleza

Caminhão tomba e revela mega carregamento de drogas avaliado em milhões em Santa Rita do Pardo

Acidente na MS 040 expõe quase meia tonelada de entorpecentes escondidos em carga de ureia e termina com motorista preso em flagrante

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 45 milhões nesta terça

As seis dezenas do concurso 2.996 da Mega-Sena serão sorteadas nesta terça-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado...