33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Gestante, mulher é agredida por ex-companheiro em Água Clara (MS)

Homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar

25/01/2021 08h26
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – Um homem foi detido em flagrante na noite do último domingo (24) em Água Clara (MS), após agredir a ex-companheira. Gestante, a mulher disse que o homem torceu seu braço e, por duas vezes, a derrubou ao solo. O motivo das agressões teria sido a separação.

Segundo o boletim de ocorrência, no local das agressões o homem apresentava lesões no supercílio, feridas no pescoço e tronco e escoriações na perna. Questionado sobre o ocorrido, ele disse que estava na casa de um amigo e quando saiu na rua acabou encontrando com sua ex-mulher. O autor alega que a mulher teria o questionado para onde ele estava indo e diante do silêncio teria se irritado e o agredido.

Com o depoimento do homem, os policiais buscaram pela mulher. Em sua versão, ela confirmou que passava pela rua e avistou seu ex-cônjuge e foi falar com ele sobre a separação, momento em que ele começou a torcer o braço direito da vítima e a empurrou. Ela ainda relatou que por duas vezes caiu ao solo, o que acabou deixando escoriações na sua perna direita. Grávida de 18 semanas, a mulher alega que o autor das agressões tem ciência da gestação, pois é o pai da criança.

A equipe policial ainda tentou levar a mulher para atendimento ambulatorial, mas ela se recusou e disse estar se sentindo bem. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.