21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Gerentes de bancos e Procon se reúnem para discutir melhorias no atendimento

O intuito da reunião foi de cobrar soluções que visam facilitar o atendimento ao cliente, principalmente no que se trata do tempo de espera em horários de pico.

19/07/2018 16h32
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Após aproximadamente um ano da primeira reunião com os gerentes das agências bancárias de Três Lagoas, o PROCON (Programa Municipal de Defesa e Proteção ao Consumidor) se reuniu novamente na última quarta-feira (18), com os responsáveis para cobrar melhorias no atendimento ao cliente.

O intuito da reunião, que contou com os gerentes da maioria das agências bancárias, foi de cobrar soluções que visam facilitar o atendimento ao cliente, principalmente no que se trata do tempo de espera em horários de pico.

O assessor especial Mohamed Youssef El Jarouche frisou a preocupação do PROCON e da Prefeitura de Três Lagoas em não apenas multar as instituições, mas sim, buscar as soluções para os problemas. “Não queremos prejudicar as agências e aplicar multas que já sabemos que não irão gerar resultado perante o consumidor, queremos conversar e encontrar soluções para que os clientes saiam satisfeitos”, comentou.

Além dos problemas com as filas, o PROCON também comentou sobre os direitos de atendimentos de idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com crianças de colo que precisam receber atendimento com menos de 15 minutos.

O Procon também pediu que os bancos mantivessem um canal de comunicação direta para atender às pessoas que procurem o órgão para a solução de problemas, facilitando assim a conversa entre os envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...