29.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Gerente da Sanesul de Três Lagoas garante que a população será atendida com serviços de qualidade

07/07/2015 – Atualizado em 07/07/2015

Gilmar Araújo Tabone, Gerente Regional da Sanesul, falou no Programa Linha Direta com a notícia, apresentado pelo empresário Romeu de Campos Júnior, sobre reclamação da população.

Por: Redação

Gilmar Tabone disse que é direito da população reclamar sobre os serviços prestados pela Sanesul, mas está organizando sua equipe para superar as dificuldades existentes, principalmente no que tange a comunicação que garanta a aproximação da empresa com a população.

Gilmar, que está no cargo a pouco mais de um mês, relatou que, no caso específico da reclamação do cidadão Aparecido Brasília, sobre alagamento em sua casa – esta reclamação foi veiculada na Rádio Caçula e em nosso site na data de ontem (06/07), aconteceu uma coincidência, pois a empresa LOG que presta serviços para a Sanesul na área de esgoto, realizou uma ligação na casa do vizinho de Aparecido Brasília e, no mesmo dia, algum cano de água na casa de Aparecido estourou, vindo a vazar uma pequena quantidade de água.

Gilmar Tabone afirma que a obra na rede de esgoto não tem nada a ver com a casa de Aparecido Brasília. E ressaltou que a Sanesul mantém padrão de atendimento de até 48 horas após o registro de ocorrência. Conforme Gilmar, o padrão de atendimento serve para organizar as atividades das quatro equipes que prestam serviços na cidade, mas, em caso de vazamento de água, a orientação é para dar atendimento imediato.

Quanto ao caso do cidadão Aparecido Brasília, Gilmar relatou que foi protocolado a ocorrência de vazamento às 08h 02m e a Sanesul realizou os serviços necessários às 13h 30m, assim que as equipes de serviço retornaram do almoço. Conforme Gilmar, quando a Sanesul recebe a reclamação é gerada uma ordem de serviço, que imediatamente é enviada para as equipes de serviço que estão em campo.

Gilmar Tabone ressaltou que a Sanesul mantém atendimento normal durante todos os dias e plantões nos finais de semana e feriados, atendendo pelo telefone 0800-676010.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir ex-mulher e danificar moto em Três Lagoas

Suspeito de 23 anos, em liberdade condicional há apenas quatro dias, descumpriu medida protetiva, fez ameaças e foi detido pela Polícia Militar no Centro...

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário...

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.