07/07/2015 – Atualizado em 07/07/2015
Gilmar Araújo Tabone, Gerente Regional da Sanesul, falou no Programa Linha Direta com a notícia, apresentado pelo empresário Romeu de Campos Júnior, sobre reclamação da população.
Por: Redação
Gilmar Tabone disse que é direito da população reclamar sobre os serviços prestados pela Sanesul, mas está organizando sua equipe para superar as dificuldades existentes, principalmente no que tange a comunicação que garanta a aproximação da empresa com a população.
Gilmar, que está no cargo a pouco mais de um mês, relatou que, no caso específico da reclamação do cidadão Aparecido Brasília, sobre alagamento em sua casa – esta reclamação foi veiculada na Rádio Caçula e em nosso site na data de ontem (06/07), aconteceu uma coincidência, pois a empresa LOG que presta serviços para a Sanesul na área de esgoto, realizou uma ligação na casa do vizinho de Aparecido Brasília e, no mesmo dia, algum cano de água na casa de Aparecido estourou, vindo a vazar uma pequena quantidade de água.
Gilmar Tabone afirma que a obra na rede de esgoto não tem nada a ver com a casa de Aparecido Brasília. E ressaltou que a Sanesul mantém padrão de atendimento de até 48 horas após o registro de ocorrência. Conforme Gilmar, o padrão de atendimento serve para organizar as atividades das quatro equipes que prestam serviços na cidade, mas, em caso de vazamento de água, a orientação é para dar atendimento imediato.
Quanto ao caso do cidadão Aparecido Brasília, Gilmar relatou que foi protocolado a ocorrência de vazamento às 08h 02m e a Sanesul realizou os serviços necessários às 13h 30m, assim que as equipes de serviço retornaram do almoço. Conforme Gilmar, quando a Sanesul recebe a reclamação é gerada uma ordem de serviço, que imediatamente é enviada para as equipes de serviço que estão em campo.
Gilmar Tabone ressaltou que a Sanesul mantém atendimento normal durante todos os dias e plantões nos finais de semana e feriados, atendendo pelo telefone 0800-676010.

