28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Genro mata sogra que não aprovava relacionamento da filha

31/08/2016 – Atualizado em 31/08/2016

Por: Midiamax

A idosa Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos morreu nesta segunda-feira (29) depois de passar dois dias internada no hospital da cidade de Cassilândia cidade localizada a 430 quilômetros de Campo Grande, após ser agredida com uma tábua de carne pelo ex-genro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, a idosa não aprovava o relacionamento da filha com o suspeito, de 29 anos. A filha da idosa disse aos policiais que a mãe e o namorado não tinham um bom relacionamento e que por causa desta relação conturbada teria terminado seu namoro, o que deixou o suspeito furioso.

Segundo informações, o acusado disse aos policiais que teria ido na sexta-feira (26), na casa de uma vizinha que seria costureira para solicitar um orçamento momento em que perguntou sobre a ex-sogra. A vizinha teria respondido que não tinha visto a idosa naquele dia.

Ainda de acordo com o suspeito, ele teria chamado pela idosa que não respondeu e entrou na residência momento em que encontrou a sogra caída no chão ensanguentada. O autor teria saído correndo gritando por socorro. A polícia foi acionada e a vítima levada para o hospital com diversos cortes profundos na cabeça.

Depois de depoimentos contraditórios do por que ter entrado na residência da idosa e como várias digitais do suspeito estavam no local, ele acabou preso pelo crime de feminicídio.

A filha da vítima em depoimento a polícia afirmou que manteve um relacionamento de três anos com o suspeito e que o namoro tinha terminado há 20 dias. Ainda de acordo com informações, o ex-namorado teria dado um prazo até 3 de setembro para ela decidir se iria ficar com ele.

Mas, depois de avisar que entre a mãe e ele ficaria com a mãe, o ex-namorado teria ficado descontrolado passando a fazer ameaças e a persegui-la.

Idosa morreu nesta segunda-feira depois de ser ferida com uma tábua de carne (Site: Cassilândia News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...