28.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de dezembro, 2021

Gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica são campeãs da etapa 2 do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2021

Aconteceu no último final de semana, em Campo Grande, a 2ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2021, promovido pela Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul.

As consagradas gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica se saíram bem e conquistaram duas vitórias, sendo campeãs na categoria sub-20 e vice-campeãs na sub-18. No sub-20, elas venceram todas as partidas, chegando invictas na final contra a dupla campo-grandense Bruna e Mariana, fechando em 25 a 14.

Em chave única, com 5 duplas jogando entre si, no sub-18, nossas meninas perderam apenas 1 jogo e ficou em segundo lugar na pontuação geral, mesmo vencendo a final contra as atletas Ana Beatriz e Bruna.

Elas são atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e com este resultado estão mais próximas do ranking das duas categorias, lembrando que não participaram da primeira etapa. A professora e técnica Ana Rita Muniz acompanhou as atletas na disputa e já programa os treinos para disputarem a terceira etapa.

“O resultado foi muito bom, mas temos que melhorar. As meninas são focadas, esforçadas e este é um diferencial que traz resultados. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário da SEJUVEL, Rialino Medeiros, por tornar possível o sonho das gêmeas. Este incentivo somado ao nosso trabalho tem rendido frutos para o Município”, disse.

Informações Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS