20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Garrafas de pinga, comidas e até cabeças de animais são deixados em encruzilhada para “Rituais de Magia”

08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014

Um morador da região do Bairro Jardim Alvorada está se sentindo incomodado devido ao mau cheiro exalado no local

Por: Rayani Santa Cruz

O Repórter News desta quinta-feira (08), revela que um morador da Rua Raildo de Oliveira Gomes cruzamento com a Rua Wilson Carvalho Viana, próximos a AEMS, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, está se sentindo prejudicado devido ao mau cheiro, resultados de uma espécie de “ritual de magia negra” deixados no local.

O senhor identificado apenas como D. de 57 anos, afirma que toda a semana objetos, bebidas e comidas são deixadas aparentemente em oferendas nos cruzamentos citados.

“Eles deixam garrafas de pinga, farofa, velas de cores variadas, mas dessa vez foi largado um pé e duas cabeças de carneiro às margens da rua” explica D.
O morador diz que há dois dias os pedaços dos animais foram “jogados” no local e que o mau cheiro está incomodando muito.

“Eu não tenho nada contra, nem quero saber a finalidade disso, simplesmente fico incomodado com o fedor que fica no local”, diz o morador.

D. explica que não quer saber que seja, ou “brigar” com o responsável, só gostaria de fazer um alerta sobre o comportamento, para ele, as pessoas que praticam o ato deveriam tomar cuidado e deixar os chamados “sacrifícios” em locais inabitados ou com o mínimo de casas.

Segundo o site Astrologoastrologia, mais forte bruxaria, (seus rituais e feitiços), é praticada em encruzilhadas, a prática é feita desde os tempos imemoriais, esses locais são eleitos para a prática de bruxaria, rituais mágicos e feitiços. A justificativa seria o simbolismo da encruzilhada ser o caminho onde todos se encontram na vida conforme o portal.

Foto: Repórter News

Foto: Repórter News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico

DNIT inicia fiscalização de áreas da antiga Rede Ferroviária em Mato Grosso do Sul

Terrenos sem uso poderão ser destinados para moradia popular, urbanização e regularização fundiária em cidades como Três Lagoas, que possui áreas da União.

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado