28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Garrafas de pinga, comidas e até cabeças de animais são deixados em encruzilhada para “Rituais de Magia”

08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014

Um morador da região do Bairro Jardim Alvorada está se sentindo incomodado devido ao mau cheiro exalado no local

Por: Rayani Santa Cruz

O Repórter News desta quinta-feira (08), revela que um morador da Rua Raildo de Oliveira Gomes cruzamento com a Rua Wilson Carvalho Viana, próximos a AEMS, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, está se sentindo prejudicado devido ao mau cheiro, resultados de uma espécie de “ritual de magia negra” deixados no local.

O senhor identificado apenas como D. de 57 anos, afirma que toda a semana objetos, bebidas e comidas são deixadas aparentemente em oferendas nos cruzamentos citados.

“Eles deixam garrafas de pinga, farofa, velas de cores variadas, mas dessa vez foi largado um pé e duas cabeças de carneiro às margens da rua” explica D.
O morador diz que há dois dias os pedaços dos animais foram “jogados” no local e que o mau cheiro está incomodando muito.

“Eu não tenho nada contra, nem quero saber a finalidade disso, simplesmente fico incomodado com o fedor que fica no local”, diz o morador.

D. explica que não quer saber que seja, ou “brigar” com o responsável, só gostaria de fazer um alerta sobre o comportamento, para ele, as pessoas que praticam o ato deveriam tomar cuidado e deixar os chamados “sacrifícios” em locais inabitados ou com o mínimo de casas.

Segundo o site Astrologoastrologia, mais forte bruxaria, (seus rituais e feitiços), é praticada em encruzilhadas, a prática é feita desde os tempos imemoriais, esses locais são eleitos para a prática de bruxaria, rituais mágicos e feitiços. A justificativa seria o simbolismo da encruzilhada ser o caminho onde todos se encontram na vida conforme o portal.

Foto: Repórter News

Foto: Repórter News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre o advogado três-lagoense Luiz Carlos de Castro Pinto

Filho do ex-prefeito Júlio Mário Abott de Castro Pinto e Nelly Castro Pinto, faleceu na manhã desta terça-feira, 23.

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...