37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Garotos invadem posto, destroem sala de vacina e desperdiçam doses

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Por: Mídia Max

Três garotos são suspeitos invadir a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), na Rua Delmiro Gouvêia, na Vila Serradinho, na região oeste de Campo Grande. Segundo relatos, os meninos destruíram a sala de vacina e desperdiçaram doses que estavam na geladeira.

O crime aconteceu no fim da tarde desse domingo (12), por volta das 17h30, na UBSF do local que atende a população dos bairros Serradinho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca e Vila Eliane.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente administrativo da unidade, disse à polícia que foi informado por terceiros de que três garotos abriram a janela do prédio, entraram no local, jogaram tinta nos teclados dos computadores, riscaram documentos, manipularam seringas, quebraram frascos de vacina e deixaram a geladeira, onde as doses estavam, aberta.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o gerente da unidade não soube especificar a quantidade de vacinas danificadas e informou de que fará um levantamento sobre os danos nesta terça-feira (14), data em que o expediente será retomado.

Até o momento os autores não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...

Inep divulga resultado de pedidos de reaplicação da Prova Nacional Docente

Candidatos podem consultar no site do Sistema PND; nova aplicação do exame será em 30 de novembro

Pesquisa do Procon revela grandes variações nos preços da cesta básica em Três Lagoas

Levantamento mostra diferenças de até 70% em produtos alimentícios e itens de higiene O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/TL) divulgou, nesta...