28.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de agosto, 2026

Garoto morre em campo comemorando gol na frente da família

Esporte – 10/01/2012 – 13:01

No domingo de manhã, o garoto inglês Liam Wood, 13 anos, estava jogando futebol com os amigos em um campo em Knutton, Staffordshire, na Inglaterra. Poucos minutos antes do árbitro apitar o fim do jogo, Liam marcou o quinto gol para o time local AFC Saints, que ganhou de 5 a 0 do time Stafford Falcons.

Liam correu para comemorar o gol com o pai e com o avô que estavam na plateia. Na volta para o campo para o reinício do jogo, o garoto caiu desmaiado.

O pai tentou desesperadamente ressuscitá-lo enquanto uma ambulância foi chamada. Liam foi levado para o Hospital Universitário de Staffordshire, mas não resistiu à convulsão e morreu assim que chegou ao local.

O técnico do time Mark Lawton disse ao jornal britânico Daily Mail que Liam merece tributos porque era um rapaz sensacional. “Ele foi brilhante. É uma tragedia absoluta e ainda estamos em choque”, disse.

O clube está reunindo fundos para fazer uma homenagem ao garoto. Eles querem depositar flores e velas em um banco próximo ao campo em que ele costumava se sentar. Também criaram uma página do Facebook em memória de Liam para que ele nunca seja esquecido.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Artesanato, sabores e tradição tomam conta da 36ª Festa do Folclore em Três Lagoas

Tradicional espaço da feira reuniu peças feitas à mão, doces artesanais, produtos naturais, crochês e sabonetes, valorizando talentos e tradições culturais

Bebê de apenas 22 dias vai parar na UTI com múltiplas lesões e caso é investigado em Três Lagoas

Recém-nascida apresentou ferimentos na cabeça, hematomas pelo corpo e lesão renal,onde autoridades apuram se houve acidente ou violência

Casal é agredido a socos durante confusão em conveniência no Jardim Cangalha

Vítimas, de 43 e 24 anos, foram atacadas durante discussão e agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar
error: Conteúdo Protegido