03/08/2013 – Atualizado em 03/08/2013
Mãe desesperada pede ajuda a toda população para tentar encontrar filho desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (02)
Por: Cristiane Sagioratto
A manicure, Carina Pereira Barbosa Osada, de 34 anos procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã deste sábado (03) para relatar o desaparecimento de seu filho de 15 anos, Lucas Pereira Barbosa Batista.
Segundo a mãe do garoto, ele desapareceu na manhã da última sexta-feira (03) por volta das 08 horas da Rua Viela Existente no Bairro Nova Guanabara em Três Lagoas juntamente com a jovem, Jéssica da Silva Fonseca Paula, de 14 anos.
A mãe contou que os dois adolescentes há mais de seis meses mantinham um relacionamento afetivo por meio de Rede Social, sendo que a garota Jéssica reside em São Paulo, capital, e estava na cidade desde o último dia 10 de julho passando férias escolares.
Por conta de um péssimo relacionamento que a jovem Jéssica mantinha com o pai na capital paulista, seria o motivo principal do sumiço da garota que segundo a mãe de Lucas, há a possibilidade dos dois terem fugidos juntos.
No entanto, a manicure aos prantos relatou à reportagem da Rádio Caçula que o garoto é usuário de maconha há dois anos. Ela conta ainda que ele se envolveu no mundo das drogas, por conta da morte de sua avó materna.
O garoto teria viagem marcada para Campo Grande no próximo domingo (04) a uma Clínica de Dependentes Químicos e segundo a mãe, ele fugiu por conta do internamento na capital sul mato grossense.
“Meu filho desde que perdeu minha mãe, se envolveu no mundo das drogas. Já tentei de tudo para tentar fazer com que ele volte a sua rotina escolar e sua vida normal, porem, foi tudo em vão”, relatou emocionada a manicure.
A mãe do adolescente tem a informação repassada por um amigo do garoto desaparecido, que os dois jovens poderiam estar refugiados em uma chácara nas imediações do Balneário.
Em atitude de desespero, a mãe de Lucas, espalhou cartazes em diversos postes, mercados, padarias, e em vários estabelecimentos comerciais da cidade no intuito de tentar encontrar o menino.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem podem ligar imediatamente para os telefones: (67) 9275 0045 (CLARO), 67 9124 3380 (CLARO) e 9616 4362 (VIVO).
