28.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Garoto de 15 anos comercializava entorpecente em troca de maconha

Policial – 08/02/2012 – 19:02

Por volta das 15h dessa quarta-feira, após receber denúncias de que uma casa localizada no bairro Jardim das Violetas servia como “Boca de Fumo”. O Serviço de Inteligência (P-2) e Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), realizou uma operação para fechar o local.

Militares monitoraram uma residência na Rua do Pintor, e constataram um grande um fluxo de pessoas. Um adolescente de 15 anos morador na casa foi apreendido no momento em que deixava o local sendo encontrada uma porção de maconha no bolso da calça.

Policiais com a autorização de sua mãe entraram no local e durante uma vistoria, foi localizado escondido próximo a caixa d’água maconha, cocaína e um rádio de comunicação portátil.

O menor contou que comprava o entorpecente de um jovem de 18 anos, em troca de maconha. Militares identificaram o suposto traficante sendo R.C.G.S, onde foi detido próximo ao local com uma pequena quantidade de maconha, alegando ser usuário.

A dupla foi encaminhada juntamente com o entorpecente ao 3°Distrito Policial onde a ocorrência foi registrada. O menor de 15 anos foi ouvido e liberado, o jovem de 18 anos foi indiciado por posse de entorpecente e ambos irão responder em liberdade.

Fonte: Fábio Campos com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens