23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de dezembro, 2025

Garoto de 15 anos comercializava entorpecente em troca de maconha

Policial – 08/02/2012 – 19:02

Por volta das 15h dessa quarta-feira, após receber denúncias de que uma casa localizada no bairro Jardim das Violetas servia como “Boca de Fumo”. O Serviço de Inteligência (P-2) e Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), realizou uma operação para fechar o local.

Militares monitoraram uma residência na Rua do Pintor, e constataram um grande um fluxo de pessoas. Um adolescente de 15 anos morador na casa foi apreendido no momento em que deixava o local sendo encontrada uma porção de maconha no bolso da calça.

Policiais com a autorização de sua mãe entraram no local e durante uma vistoria, foi localizado escondido próximo a caixa d’água maconha, cocaína e um rádio de comunicação portátil.

O menor contou que comprava o entorpecente de um jovem de 18 anos, em troca de maconha. Militares identificaram o suposto traficante sendo R.C.G.S, onde foi detido próximo ao local com uma pequena quantidade de maconha, alegando ser usuário.

A dupla foi encaminhada juntamente com o entorpecente ao 3°Distrito Policial onde a ocorrência foi registrada. O menor de 15 anos foi ouvido e liberado, o jovem de 18 anos foi indiciado por posse de entorpecente e ambos irão responder em liberdade.

Fonte: Fábio Campos com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...