20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Garota faz ‘gambiarra’ para carregar celular no banho e morre nos EUA

18/07/2017 12h09

Foi eletrocutada por fio de extensão

Por: Midia Max

A adolescente Madison Coe, 14 anos, morreu eletrocutada no último dia 9 de julho, enquanto tomava um banho de banheira na casa de seu pai, na cidade de Lovington, nos Textas, Estados Unidos. A menina tirou uma foto antes de morrer, que está sendo utilizada como evidência do ocorrido e alerta à população.

Enquanto tomava banho, Madison decidiu conectar seu aparelho celular ao carregador, conectado a uma extensão que chegava até a banheira. Ela tirou uma foto da “gambiarra”, que enviou a um amigo por mensagem.

Na mensagem, ela dizia: “Quando você usa um cabo de extensão para poder carregar seu celular enquanto está na banheira”. A foto mostra o carregador ligado à extensão, em cima de toalhas no chão do banheiro.

Em nenhum momento, o celular da adolescente encostou na água. O que aconteceu foi que, mesmo com Madison tomando cuidados para não molhar os cabos, ela acabou encostando sem querer com a mão molhada em uma parte desgastada do fio da extensão.

A adolescente morreu no local. Os pais de Madison concordaram em liberar a foto à imprensa para servir de alerta público para os perigos da combinação de eletricidade, água e dispositivos eletrônicos portáteis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.