25.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Garota de programa é esfaqueada por pastor em motel em Campo Grande (MS)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida na noite da última segunda-feira (11) após ser esfaqueada em um motel no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Segundo a vítima, o agressor é um pastor de Goiás (GO).

A mulher foi atingida no pescoço e quadril. Depois das agressões, o autor fugiu. Segundo boletim de ocorrência, registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi contratada pelo autor e por volta de meio dia os dois chegaram ao motel.

No final da tarde, o homem foi até a recepção para encerrar a conta, sozinho. Ele foi informado pelos funcionários que antes de fechar a conta precisariam ir até o quarto ver a situação da acompanhante. Quando chegaram no local encontraram a vítima no corredor sangrando  e gritando por socorro, momento em que o agressor fugiu.

Os funcionários do motel se esconderam com a vítima na recepção, trancaram portas e janelas e acionaram o Corpo de Bombeiros  e a PM (Polícia Militar). No local, os militares prestaram socorro à mulher e fizeram buscas pelo autor que não foi encontrado.

Uma amiga da vítima, que prefere não se identificar, contou à reportagem que a garota chegou para o atendimento e disse que o autor foi muito educado, não levantando qualquer.

Após o programa, ela foi até o banheiro para se vestir, momento que o cliente chegou por trás já colocando a faca em seu pescoço. A vítima teria ainda tentado se defender e acertando o rosto do autor com a mesma faca usada contra ela.

Ela foi encaminhada para atendimento em uma unidade de saúde da Capital com um corte profundo no pescoço e ferimento no quadril. No local a polícia apreendeu roupas, um cachimbo e cartões emitidos pelo próprio motel. A faca usada no crime não foi encontrada.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária