25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Garota de programa de 19 anos furta idoso de 99 e é presa

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Por: Midiamax

Uma garota de programa de 19 anos, residente no Bairro Fleck, em Mundo Novo, foi detida no final da tarde deste domingo (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após furtar pouco mais de duzentos reais de um idoso de 99 anos de idade.

Segundo informações do idoso, ele havia combinado um “programa sexual” com a jovem e após a relação, em um momento de descuido, ela se apossou do dinheiro, que estava em sua carteira de documentos e saiu rapidamente de sua casa.

Ele gritou por socorro e seu neto, que mora na casa ao lado, e seguiu a moça pelas ruas, enquanto acionava a Polícia Militar pelo telefone celular. Os policiais fizeram à detenção da acusada, que foi revistada em um banheiro por uma policial feminina.

O dinheiro foi localizado na parte interna da calça que ela usava. Sem alternativa, ela confessou o furto e foi conduzida para a Cadeia Pública de Mundo Novo. A acusada possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime e age sempre da mesma forma, aceitando fazer programas com idosos por valor irrisório, se apossado de quantia maior quando a vítima se descuida e em seguida foge correndo.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026