20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Garota de 15 anos envia foto para desconhecido e acaba na Internet

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

Garota de 15 anos envia foto nua para desconhecido e acaba na Internet

O caso aconteceu em Três Lagoas e a Polícia Civil investiga

Por: MídiaMax

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que teve uma foto íntima divulgada em redes sociais em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu em Três Lagoas,e de acordo com o delegado Paulo Henrique Rosseto, da 1ª DP da cidade, a adolescente enviou uma foto em que aparecia totalmente nua por WhatsApp para uma pessoa que ela não conhecia.

Conforme o delegado, o caso aconteceu em meados do mês de março e está sendo tratado como ‘sexting’, ou seja, o envio e divulgação de conteúdos eróticos, sensuais e sexuais com imagens pessoais pela internet por meios eletrônicos como câmeras fotográficas digitais, webcams, e smartphones.

Ainda segundo Rosseto, a vítima foi convencida a enviar a imagem. Ela tirou a foto pelo próprio aplicativo do celular e enviou para o desconhecido, que segundo ela, também seria um adolescente. A adolescente relatou à polícia que já havia parado de conversar com a pessoa para que foi enviada a foto e inclusive, teria apagado o contato da agenda. Por isso, não foi possível a polícia identificar ainda o adolescente.

O caso ganhou repercussão na cidade e se espalhou por redes sociais. Agora a polícia irá ouvir adolescentes que receberam a foto e divulgaram por rede social. “Duas adolescentes que divulgaram as fotos serão ouvidas e vamos voltar na linha de encaminhamento para chegar nesse adolescente”, finaliza o delegado.

O fato foi caracterizado como crime de transmitir fotografia pornográfica de adolescente. A pena é de 3 a 6 anos de prisão.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação