33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Garota de 14 é detida com 74 porções de maconha

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Garota de 14 é detida com 74 porções de maconha e 40 de cocaína

Por: Ata News

Um garota de 14 anos foi detida nesta segunda-feira (17) por tráfico de drogas, em Araçatuba. Com ela, outros dois menores de 13 e 17 anos também foram apreendidos.

Uma denúncia anônima, feita ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por meio do telefone 190, informava que haveria drogas e armas escondidas em uma residência da rua Tancredo Neves, no jardim Rosele.

No local, os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), juntamente com o patrulhamento de área, flagraram a garota de 14 e o menor de 13 embalando entorpecentes que seriam comercializados no bairro.

Após busca no interior da casa, a PM encontrou 74 porções de maconha e 300 gramas da mesma droga que seriam embaladas para o comércio, além de 40 eppendorfs contendo cocaína. Nenhuma arma foi encontrada.

REINCIDENTE

De acordo com o tenente Carlos Henrique Rovina, a menor já tem passagens pelo ato infracional de tráfico. Ela e o garoto de 13 anos foram encaminhadas ao plantão policial.

Durante o registro da ocorrência, o adolescente de 17 anos compareceu à delegacia assumindo a propriedade da droga. Os três foram apreendidos e, posteriormente, levados à Vara da Infância e Juventude.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...