40.8 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Garota briga em boate e durante perseguição atira na viatura da PM

Policial – 24/03/2012 – 12:03

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, foi presa Camila Pereira Nascimento, de 23 anos, moradora na Cohab II.

De acordo com Boletim de Ocorrência ela estava em uma boate, localizada na Rua Albino Torraca, na área central da cidade, quando discutiu com seu “ficante”, durante a briga, ela foi retirada da boate, momento que pegou uma arma e atirou na fachada da boate.

Em seguida ela subiu na carona de uma moto Honda Biz preta, que era pilotada por um adolescente de 17 anos, e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e pelas características da moto, conseguiram localizar os dois, que não obedeceram à ordem de parada e fugiram.

Durante a perseguição a jovem voltou a atirar, desta vez contra a viatura policial. Para detê-los, os policiais jogaram a viatura contra a motocicleta, fazendo com que eles caíssem.

Eles foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial, onde em depoimento, Camila disse que a arma era do adolescente. A jovem foi autuada em flagrante por disparos em via pública e porte ilegal. O menor prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Três Lagoas Sub-16 garante vaga na final da Copa AME em Araçatuba

A SEJUVEL parabeniza os atletas, comissão técnica e familiares pelo empenho e convida a população a continuar na torcida pela equipe Sub-16, que leva o nome de Três Lagoas com orgulho e determinação.

Conselhos Municipais realiza reunião de alinhamento com colegiados e projeta ações para 2026

Durante a reunião, foram ainda apresentados novos procedimentos que passarão a ser adotados com o objetivo de otimizar fluxos de trabalho, promover melhor organização e assegurar mais eficiência nas atividades dos conselhos.

Faltas em consultas chegam a 45 mil e preocupam SMS de Três Lagoas

Diretora-geral de Saúde, Jamila de Lima, e coordenadoras do CEM e do CEO detalham como o absenteísmo prejudica tratamentos, atrasa filas e compromete a produtividade das equipes.