29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Garota briga em boate e durante perseguição atira na viatura da PM

Policial – 24/03/2012 – 12:03

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, foi presa Camila Pereira Nascimento, de 23 anos, moradora na Cohab II.

De acordo com Boletim de Ocorrência ela estava em uma boate, localizada na Rua Albino Torraca, na área central da cidade, quando discutiu com seu “ficante”, durante a briga, ela foi retirada da boate, momento que pegou uma arma e atirou na fachada da boate.

Em seguida ela subiu na carona de uma moto Honda Biz preta, que era pilotada por um adolescente de 17 anos, e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e pelas características da moto, conseguiram localizar os dois, que não obedeceram à ordem de parada e fugiram.

Durante a perseguição a jovem voltou a atirar, desta vez contra a viatura policial. Para detê-los, os policiais jogaram a viatura contra a motocicleta, fazendo com que eles caíssem.

Eles foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial, onde em depoimento, Camila disse que a arma era do adolescente. A jovem foi autuada em flagrante por disparos em via pública e porte ilegal. O menor prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF intercepta carga de medicamentos escondidos em carro na BR 262

Casal é preso após transporte de quase 200 itens ilegais, incluindo emagrecedores e anabolizante.

Adolescentes são apreendidos com bicicletas elétricas furtadas em Três Lagoas

Veículos estavam escondidos em residência e itens levados em furtos anteriores foram recuperados.

Startup Day é realizado neste sábado com foco em inovação e empreendedorismo em Três Lagoas

Analista do Sebrae, Patrícia Taiana destacou que evento gratuito reúne palestras, mentorias e conexões para estimular a inovação e fortalecer o empreendedorismo.