22.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Ganhador do IPTU Premiado retira moto

Geral – 21/03/2012 – 17:03

O ganhador da primeira motocicleta sorteada na campanha IPTU Premiado, Vagner Peres dos Santos, procurou a Central de Atendimento ao Cidadão nesta semana para receber o prêmio.

A chave foi entregue na segunda-feira de manhã pelo diretor do Departamento de Lançamento e Arrecadação de Tributos Alex Sandro Sabino.

Morador na Vila Industrial, o contribuinte ganhou a moto no sorteio realizado na presença do prefeito Murilo, sábado de manhã, na Praça Antonio João.

Vagner dos Santos é caminhoneiro e no dia do sorteio estava no município de Nova Andradina.

Ele só tomou conhecimento de que havia sido contemplado através de uma sobrinha, que ouviu seu nome no rádio e confirmou posteriormente através da internet.

“A princípio não acreditei, já que nunca ganhei nada em sorteio algum”, comentou Vagner.

O IPTU Premiado é uma maneira que a prefeitura encontrou para contemplar o contribuinte que paga seus tributos em dia, colaborando significativamente para investimentos em diversas melhorias, como habitação, saúde e educação.

Ainda neste ano serão realizados mais três sorteios, sendo outras duas motos e um carro, todos 0 km.

Os próximos sorteios estão previstos para 21 de julho, 15 de setembro e 20 de dezembro.

Todos os contribuintes em dia com o pagamento do IPTU e que depositaram o cupom na urna vão concorrer.

A Central de Atendimento ao Cidadão funciona na Avenida Presidente Vargas, 425, ao lado da Praça Antônio João.

Mais informações pelos telefones 3410-5600 e 5601.

(Informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados)

Fonte: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural