26/10/2015 – Atualizado em 26/10/2015
Ocorrência foi atendida pela Patrulha Rural e ROTAI
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar de Três Lagoas foi contatada no final da tarde deste domingo (25) pelo capataz De uma fazenda localizada ás margens da BR-158, na altura do km-10, informando que ouviu sons de gritos de pessoas tocando gado para o curral da fazenda e desconfiava que os mesmos estivessem tentando furtar os animais.
A Patrulha Rural se deslocou para o local como apoio de uma unidade da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e no local e os policiais realizaram diligência pela região e ao se aproximar de determinado ponto da fazendo os soldados notaram que alguém correu em direção a uma mata que fica nas proximidades do curral.
No local os policiais encontraram duas vacas mortas recentemente, apresentando perfurações na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo, sendo que os animais terminaram de ser abatidos com golpes de um objeto cortante, que os soldados acreditam ter sido realizado com um machado.
Próximo aos animais havia uma mochila, que foi abandonada no local pelo suspeito, contendo uma barra de ferro, uma camiseta, uma chaira,uma faca, um facão e um aparelho celular .
Os soldados realizaram diligência nas proximidades, porem por já ter anoitecido e a mata em que o acusado se embrenhou ser de difícil acesso, os policiais não conseguiram localizar o suspeito.
Durante a elaboração da ocorrência, o aparelho celular apreendido começou a tocar, recebendo uma ligação de uma pessoa registrada como “Amorzao”, a ligação foi atendida por um dos membros da guarnição que verificou que a ligação seria da esposa do suspeito, que forneceu os dados e endereço de seu esposo, sendo que as informações foram registradas no boletim de ocorrência que foi entregue juntamente com os objetos apreendidos a autoridade policial de plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil.

-
Content section component
-

-

-

-



