18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Furtos são solucionados pela Polícia Civil e receptadores são identificados

Um ar condicionado e um televisor, furtados dessas residências foram recuperados durante ações nesta quarta-feira (06) pela SIG.

Em continuação às ações de repressão à furtos e roubos em Três Lagoas, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) na tarde desta quarta-feira (06) recuperou um aparelho televisor e um ar condicionado de alta potência, ambos furtados na semana passada de vítimas diversas. Durante as investigações, os policiais também identificaram os autores dos furtos, que tinham diversos antecedentes criminais.

Nas diligências, os investigadores apuraram as características do homem que havia adquirido os objetos subtraídos, bem como o veículo por ele utilizado para transportar os objetos, sendo identificado e localizado, confirmando a aquisição desse material. Em depoimento, alegou que já havia revendido os produtos à terceiros, onde em prosseguimento às ações, os policiais civis localizaram o aparelho de ar condicionado e o televisor, que estavam em posse de pessoas diferentes.

Os três suspeitos foram ouvidos formalmente na sede da SIG, e poderão ser processados por receptação. Já em relação aos furtos, as diligências vão continuar, para localizar os suspeitos identificados para que sejam indiciados e interrogados. Os objetos, avaliados juntos em aproximadamente R$ 7 mil foram apreendidos para serem devolvidos à seus proprietários.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.