- Ocorrências passam à investigação da Polícia Civil.
TRÊS LAGOAS – Neste final de semana, foram registrados alguns casos de furtos em diversos pontos da cidade. Os mesmos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.
O primeiro caso foi registrado no início da manhã deste domingo (10), uma ocorrência de Furto Qualificado com Destruição ou Rompimento de Obstáculo por volta das 6h30. A vítima, um homem de 35 anos, relatou que deixou seu veículo estacionado próximo ao Parque de Exposições, no Jardim Alvorada, e ao retornar, deparou-se com o vidro do motorista quebrado, sendo furtada uma bolsa que estava no veículo.
Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para o 2°DP.
Já o segundo caso foi registrado por volta das 23h de sábado (09), na rua Adib Abutti, no Jardim dos Ipês. Um homem de 46 anos relatou que o veículo de uma empresa a qual trabalha em frente à sua residência, quando percebeu que o carro foi furtado com alguns documentos pessoais e da empresa. Ainda relatou que há câmeras no vizinho da frente que podem ter captado o responsável pelo crime. O caso também foi encaminhado para o 2° DP.
O terceiro caso foi registrado em uma residência, na Av. Fillinto Muller, no Jardim Novo Aeroporto. A vítima, uma senhora de 62 anos, teria deixado seu celular na varanda de sua casa por alguns minutos, e quando retornou o mesmo foi subtraído. Ainda relatou que seu portão estava destrancado. O caso foi transferido para o 1°DP.


