27.4 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Furto em quarto de hotel e de fios de energia levados de barracão são as únicas ocorrências das últimas 12h

A cidade de Três Lagoas vem mantendo a tranquilidade no meio policial

22/10/2020 09h21
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – A cidade de Três Lagoas vem mantendo a tranquilidade no meio policial. Nas últimas 12 horas, apenas duas ocorrências foram registradas na Polícia Civil da cidade, não tendo casos de vulto, como estupro, homicídio ou roubos.

O primeiro caso de furto ocorreu no final da tarde no quarto de um hotel, na Avenida Rosário Congro, Centro da cidade.

Segundo a vítima de 18 anos, ela ao chegar no local, onde estava hospedada com uma amiga, verificou que sua carteira de mão cor rosa não se encontrava na sua bolsa. Que no interior de sua carteira continham seu RG e um cartão de crédito do Pax Seguro. Sua amiga ainda levou sem sua autorização uma máquina de cartão de crédito da Pax Seguro. Ao questionar o paradeiro de sua amiga ao recepcionista do hotel, a vítima foi informada que ela teria ido embora num veículo Fiat Pálio, cor branca, 4 portas modelo 2016. A suspeita não foi localizada.

SEGUNDO CASO DE FURTO

O segundo registro policial também foi pelo crime de furto. Um barracão localizado na Rua 7, no Distrito Industrial de Três Lagoas foi invadido por um ladrão ainda não identificado, que levou cerca de 180 metros de cabo 50mm, que estavam instalados no poste interno da empresa até o barracão. Os dois casos já são investigados pela polícia do município.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...